Projeto Tigrinho Escola de futebol Corinthians

 

Edinho Montemor toma posse da coordenação do Projeto Tigrinho

01/03/2010
Implantado e consolidado, o “Projeto Tigrinho” tornou-se sumidade quando se fala em desenvolvimento social envolvendo o futebol.
 
O “Projeto Tigrinho” é realizado através de uma parceria entre o São Bernardo Futebol Clube, a Fábrica do Futuro - FARO e a Prefeitura de São Bernardo do Campo. Por meio das escolinhas de futebol da cidade, o projeto atende mais de cinco mil crianças e adolescentes entre nove e 16 anos. Utilizando o futebol como ferramenta, o principal objetivo do programa é promover a cidadania e dar oportunidades às crianças carentes do município.
 
Na próxima terça-feira, a convite do Prefeito Municipal, Luiz Marinho, do Secretário Municipal de Esportes, José Luiz Ferrarezi e do Presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira Ferreira, o ex-vereador de São Bernardo, ex-deputado federal, fundador e atual Presidente do Honra do São Bernardo e, principalmente, um dos idealizadores do “Projeto Tigrinho”, Edinho Montemor, assumirá a coordenação geral do projeto.
 
 “Mais do que um projeto tocado pela Prefeitura Municipal, por uma OSCIP e um Clube, o “Projeto Tigrinho” é um projeto da cidade e para a cidade e seus resultados refletirão diretamente na sociedade, pois, por meio dele, de forma sadia, ocupa-se o tempo ocioso das crianças de nossa periferia, auxiliando-os no desenvolvimento físico, motor e, principalmente, na formação moral e social, complementando-os em sua educação”, destaca o Secretário de Esportes do Município, José Luiz Ferrarezi.
 
Alem dos monitores e alunos de parte das escolinhas, prestigiarão a posse de Edinho o Secretário de Esportes de São Bernardo do Campo, José Luiz Ferrarezi, o Presidente da Fábrica do Futuro, Dr. Edson Asarias, o Presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira Ferreira, e outras autoridades convidadas.
 
Posse de Edinho Montemor da coordenação do Projeto Tigrinho
 
Terça-feira, dia 2, às 10h30
Centro de Reflexão do Trânsito
(Av. Humberto Luiz Gastaldo, 40, esquina com av. Kennedy. – S. B. do Campo)
-ao lado da Secretaria Municipal de Esportes

segunda 01 março 2010 17:22



Nenhum comentário Projeto Tigrinho Escola de futebol Corinthians



Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.92.239.26) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para escoladefutebolsecorinthians

Precisa estar conectado para adicionar escoladefutebolsecorinthians para os seus amigos

escoladefutebolsecorinthians
escoladefutebolsecorinthians

Adicionar aos meus amigos | Escrever uma mensagem

 
Criar um blog